sexta-feira, 20 de março de 2009

Início....

Bem, meu 1º blog ^^ Aqui vou postar um assunto que eu gosto muito: animes \o/ (pronto, mais uma otaku no mundo xD)

Se quiserem me dar sugestões é só mandar nos comentários!

Agora, alguns agradecimentos... *pega algumas folhas*

Agradeço aos meus amigos, os que eu talvez nunca eu vou poder falar diretamente com eles, e tbm aqueles que eu vejo quase todo dia... Aqueles do NI (narutoimagens) que sempre comentam o que eu posto... e à elite do NI xD (mac, danny, sarah, gaby, mary e etc xD). Nunca me esquecerei de vcs \o/

Tbm vou agradecer à Deus e minha famíla, sem eles eu nao estaria aqui ^-^

Ah e nao me esqueço dos meus amigos no msn ^-^/ abração à todos!

acho que é só, melhor guardar o resto pro blog neh xD

ateh mais!

3 comentários:

  1. Lolly, é um grande prazer ser sua amiga!!!
    Vc é d +++
    Nunca vou me esquecer de você tbm =D

    Bjs!!!
    Te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Comentário da Mac:

    lohzinhah...
    adoro vc tambem...
    vou estar sempre aqui sendo sua "fiel escudeira" (nuss, essa foi pessima XD)
    kisu!!!

    ResponderExcluir
  3. comentei,naum se o q falo,mais eu comentei

    ResponderExcluir